Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada através de nosso whatsapp (15) 99662-0746 em até 7 dias corridos do recebimento da encomenda. Após este prazo, não serão aceitas tais solicitações.

O cliente poderá optar por:

- Troca (havendo disponibilidade em nosso estoque)

- Reembolso do valor dos produtos comprados

- Cupom de Desconto

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

- O prazo máximo é de 7 dias a partir do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

- Em caso de produtos recebidos pelo cliente, com faltas ou com avarias, é necessário que a encomenda seja devolvida em sua totalidade (com todos os produtos comprados). Assim que der entrada em nossa loja, é feita a conferência dos produtos e pesagem dos mesmos para averiguação.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

- O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor, caso seja comunicado através de nosso whatsapp em até 7 dias corridos a partir do recebimento da encomenda. Esse processo é válido para a primeira troca/devolução. Caso haja demais, serão por conta do comprador.

- Atenção: quando solicitado o reembolso, o valor a ser estornado refere-se ao valor dos produtos. Não será feito estorno do valor do frete pago inicialmente, já que o compromisso de entrega foi cumprido.

- O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado. Caso não haja disponibilidade em estoque, o cliente poderá escolher outro(s) produto(s) para substituição ou requerer o reembolso do valor pago pelos produtos.

- Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto ou faltas, poderá ser recusada a troca/devolução, e negado pedido de reembolso. Neste caso, o reenvio do produto será por conta do comprador. 

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança, em até 2 dias úteis após a análise aprovada. 

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.